domingo, julho 04, 2010

Nossa como eu era um idiota...


Todos esses posts abaixo com exceção do da infância e das traduções mal feitas são uma merda.
Eu tinha tantas preocupações inúteis em minha vida, que chega a dar vergonha de lembrar hoje em dia kkk.
Eu tinha alguns problemas pra lidar com as pessoas, no começo era timidez, depois eu fui legal demais a ponto de irritar, depois bunda mole demais a ponto de deixar pessoas me ferrarem sem reagir... Sorte que é tudo passado, um arrependimento presente, mas de eventos passados.
A vida é fácil de lidar quando se segue uma regrinha simples, “Ame a si próprio antes de qualquer outra pessoa” e faça o que é bom para você sempre.
Nunca fique triste por causa de outra pessoa afinal ela vai estar cagando e andando pra você.
Tope mais desafios que você sempre quis realizar, a sensação de vitória é algo incrível.
E o principal, não reclame tanto da vida, ela é curta, e reclamando você perde o que ela tem de melhor por culpa de uma minoria que ela tem de ruim.

Nenhum comentário: